quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Bandidos em fuga atropelam família e matam criança de 8 anos

Quarta 26 de fevereiro 2014

Uma criança de oito anos morreu, bem como o pai dela, e uma irmã ficou em estado grave, após terem sido atropelados por bandidos em fuga. Seis homens, sendo dois em uma motocicleta e outros quatro em um Fiat Uno, teriam realizado uma série de assaltos em São José de Mipibú, ontem dia (25). Um desses crimes teria sido um roubo contra duas jovens que saíam de uma igreja, durante a noite.


As vítimas avisaram ao pastor da igreja, que saiu à procura dos suspeitos. Durante a ação, os bandidos perceberam e acabaram cercando o veículo do pastor, um Mitsubishi, com placas do Amazonas. Os criminosos tomaram o carro do pastor e saíram em disparada pelo centro de São José de Mipibu.
Quando eles passavam pela avenida Pedro Ferreira, em alta velocidade, o motorista perdeu o controle e atingiu uma bicicleta conduzida por Francisco Vanilson Batista da Silva, de 31 anos, que também carregava dois filhos, identificados como Francisco Vitor Batista da Silva, de oito anos, e Jamile Vitória Batista da Silva, de 11 anos.
A criança de oito morreu na hora, devido a violência da colisão. Já o pai e a irmã dele foram levados às pressas para o Hospital Walfredo Gurgel, em Natal. Francisco não resistiu e morreu durante a madrugada desta quarta-feira (26). Com o acidente, o carro capotou e os assaltantes fugiram atirando para cima e não foram mais encontrados. A polícia informou que os suspeitos vinham atuando desde cedo e já estavam sendo procurados.
Desesperada, a mãe do garoto morto, Roseane Canindé, que é um criminoso quem fez isso com o filho dela e que não sabe como vai viver a partir de agora. Além disso, ela pediu justiça e que os responsáveis sejam presos. Desde a noite desta terça-feira, a polícia realiza diligências para tentar prender os suspeitos.
fonte portal BO