Dupla armada é detida próximo à lanchonete em Capim Macio

Domingo 31 de agosto 2014 (16:00)


Dois homens foram presos em Capim Macio, na madrugada deste domingo (31), próximos a uma lanchonete, portando um rifle artesanal. Segundo o coronel PM Francisco Araújo Silva, comandante da Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PMRN), tudo indica que a dupla estaria se preparando para fazer um assalto.
Conforme registrado pela PM, uma viatura fazia patrulhamento pela Rua Alexandre Câmara, por volta das 1h deste domingo, quando os policiais viram um GM Corsa parado com dois homens a bordo. Os PMs abordaram os suspeitos e, após uma revista no veículo, eles encontraram um rifle artesanal com seis munições calibre 38.
Os dois acusados foram identificados como sendo Alan Victor Lima Costa e Pedro Paulo Oliveira dos Santos, o “Madimbu”. Eles foram encaminhados à delegacia de plantão da zona Sul, onde foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma.
O coronel Araújo destaca que a PM vem intensificando o patrulhamento na área de bares e restaurantes em Natal devido a onda de assaltos que vinha acontecendo nesses estabelecimentos. “Há cerca de 20 dias, em Capim Macio, registramos pelo menos quatro assaltos a restaurantes. Por isso estamos reforçando o policiamento no local para coibir essas práticas. Mesmo assim, ainda existem criminosos, como esses dois, que insistem em querer cometer delitos”.
portal no ar





Related Post