domingo, 31 de agosto de 2014

Guarda municipal de Natal intensifica fiscalização com a PM

Domingo 31 de agosto 2014 (19:19)

A Guarda Municipal e a Polícia Militar intensificaram as fiscalizações em toda capital do Estado, com o propósito de frear a onda de violência que vem preocupando a população nos últimos meses. A orientação da cúpula da segurança pública é de estabelecer uma nova ordem de vigilância abordando veículos, como ônibus, taxis e motocicletas em pontos estratégicos da cidade.
De acordo com o secretário de segurança pública do município, Paulo César, a guarda já vinha atuando de maneira muito presente na segurança do patrimônio público e dos cidadãos, mas nos últimos dias vem se fortalecendo com treinamentos e atuações mais operacionais. “Contamos com homens e mulheres preparados e dispostos a bater de frente com a criminalidade. O nosso foco é fazer valer a nossa missão que é garantir a paz em toda Natal nem que para isso tenhamos que ariscar , assim como as forças policiais, as nossas vidas”, disse.
O secretário participou pessoalmente da operação barreira que aconteceu na noite da última sexta-feira na Avenida Bernardo Vieira, no bairro das Quintas. Na atividade dezenas de pessoas foram abordadas e fiscalizadas, no entanto nenhuma alteração foi registrada. As operações em combate ao crime irão continuar em toda Natal por tempo indeterminado.
portal BO