Vilma acredita que Marina Silva vai crescer ainda mais nas pesquisas eleitorais

Domingo 31 de agosto 2014 (19:25)

Candidata do PSB ao Senado no Rio Grande do Norte, Vilma de Faria acredita Marina Silva, que concorre à presidência da República pelo mesmo partido, tende a crescer ainda mais nas pesquisas, como demonstrado recentemente pelo Datafolha.
A última pesquisa do Datafolha, divulgado na sexta-feira (29), mostra um empate entre Marina Silva e a presidente Dilma Rousseff, candidata à reeleição pelo PT. Ambas tiveram 34% das intenções de voto. Na mesma pesquisa, a candidata do PSB abriu 10 pontos percentuais de vantagem para a presidente na simulação do 2º turno.
Na opinião de Vilma de Faria, a candidatura de Marina, portanto, teria um reconhecimento da população brasileira, dos eleitores. “O crescimento será ainda maior nos próximos dias e semanas. Deverá ser mais expressivo na medida em que Marina Silva apresentar e explicar mais detalhadamente as propostas que integram o seu programa de Governo”.
Segundo a candidata ao Senado, a vitória de Marina Silva nesta eleição seria importante para o RN. “Ela tem compromissos com medidas que possam combater as desigualdades regionais. Outro aspecto importante é que sempre esteve preocupada com a situação da população que mais precisa da atuação do Estado. Defendemos propostas comuns, como o passe livre, apoio aos micro empreendedores e incentivo à inserção do jovem no mercado de trabalho. Com isso, a campanha de Marina Silva é muito importante para todos nós que fazemos o PSB no estado”.
portal no ar



Related Post