sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Após nota considerada maldosa, Luan Santana anuncia boicote à Record

luansantana-cantandoO cantor Luan Santana decidiu que não vai mais participar dos programas da Record. Tudo por conta da jornalista Fabíola Reipert, que tem um quadro no “Balanço Geral”.
Na manhã desta quinta-feira (29), na visão de Luan, Fabíola publicou uma nota maldosa à seu respeito. No texto, ela fala sobre a viagem que Luan fez com os amigos, dentre eles o seu ex-personal trainer Gutão.
“A partir de hoje, nosso artista não faz mais programas da televisão da Rede Record, até que aí, nessa empresa que tanto respeitamos, a dignidade venha antes da audiência”, diz a assessoria do cantor à emissora em comunicado.
Uma reunião para tratar sobre Fabíola já havia acontecido. “Ficou acordado que Fabíola Reipert passaria a exercer o papel que cabe a todo bom e ético jornalista, que é o de apurar toda e qualquer informação relacionada ao nosso artista, para que assim para de espalhar MENTIRAS a respeito de Luan Santana”, continuou a nota.
Sendo assim, a última participação do artista na Record foi no último domingo (25), quando esteve no “Hora do Faro” para ajudar uma fã.
“A Hora da Venenosa”, quadro que Fabíola Reipert mantém no “Balanço Geral”, briga pela liderança na Grande São Paulo com o “Vídeo Show”, da Globo.
Na Telinha, UOL