sexta-feira, 30 de setembro de 2016

RN recebe 200 agentes de viagens em Mega Fan Tour

Pipa_2As belezas e os atrativos turísticos do Rio Grande do Norte estarão encantando 200 agentes de viagens vindos de Campinas e São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG), Recife (PE), Fortaleza (CE) e Aracajú (SE). Os profissionais do turismo estarão vindo ao Estado a convite da CVC Viagens, maior operadora de turismo da América Latina, para um Mega Fan Tour, que vai de 1 a 9 de outubro; que tem o apoio do Governo do Estado do RN, por meio da SETUR RN e Emprotur; e da iniciativa privada, através da rede hoteleira, receptivo, ABIH RN, Fecomércio e Inframérica.
No momento da chegada ao aeroporto de Natal os agentes de viagem serão recebidos pelas equipes da SETUR RN, Emprotur, Inframérica e receptivo, com um coquetel de boas vindas preparado com especialidades típicas da região, como camarão e carne de sol.
“Estaremos apoiando essa grande iniciativa da CVC na promoção do RN. Esse é o maior Fan Tour já realizado no Estado, e é destinado a um público específico e responsável por vender nossos destinos turísticos, por isso a importância da ação; que vem em um momento muito oportuno, período que antecede a alta temporada e certamente os resultados positivos poderão ser percebidos nos próximos meses com a alavancada das vendas”, comenta o secretário de Estado do Turismo, Ruy Gaspar.
A programação organizada pela CVC conta com experiências nos principais pontos turísticos do Estado, como Pipa, onde os agentes terão a oportunidade de fazer passeio de lancha pela lagoa de Guaíras, city tour de trenzinho pelo vilarejo e curtir um pôr do sol inesquecível. Outro destino será Maracajaú, com passeio de quadriciclo e mergulho nos parrachos. Barra de Cunhaú também está no roteiro, com passeio de barco pelo rio Curimatau. Os agentes ainda irão conhecer os atrativos de Punaú; e fazer passeio de buggy pelo litoral norte até Jacumã, com muita emoção!
“Além dos passeios, que darão uma real dimensão do que temos a oferecer e consequentemente, o que eles podem vender como destinos turísticos, o Mega Fan Tour terminará, no último dia, com jantar de confraternização e apresentação cultural, e ainda, realização de um WorkShop com participação das entidades envolvidas e rede hoteleira parceira da CVC, para que os agentes possam conhecer ainda mais sobre as estruturas em meios de hospedagem”, ressalta a presidente da Emprotur, Aninha Costa.