quinta-feira, 13 de julho de 2017

Tentativa de assalto a carro-forte na Avenida Airton Senna deixa um morto, e vítima gravemente ferida

Bandidos fortemente armados atacaram um carro-forte na tarde desta quinta-feira (13), na avenida Abel Cabral, em Nova Parnamirim. e entraram em confronto com policiais militares. Informações preliminares dão conta que um bandido morreu e uma mulher que estava próximo ao local foi baleada na cabeça.
Segundo a Polícia, os assaltantes estavam em um veículo modelo Duster, surpreenderam os vigilantes da empresa de segurança que haviam acabado de chegar para abastecer caixas eletrônicos em um centro comercial que fica localizado na esquina, na Avenida Ayrton Senna. Na ocasião, uma viatura do 5º Batalhão da PM estava próximo ao local e rapidamente se deslocou para interceptar a quadrilha. Em decorrência, uma intensa troca de tiros.
Ainda segundo a Polícia, os outros bandidos empreenderam no Ranault Duster. No entanto, a Polícia Militar saiu em perseguição e realiza diligências para tentar prendê-los.
Um dos criminosos foi baleado e morreu ainda no centro comercial. A segunda pessoa baleada é uma mulher, que foi atingida na região da cabeça. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e o estado de saúde dela não foi revelado.
BG