MÃE VER FILHO SER ASSASSINADO COM VÁRIOS TIROS EM MACAÍBA,

Sexta 28 de fevereiro 2014

A cidade de Macaíba não se contenta com os assaltos que vem acontecendo. Na noite de ontem dia (27) às 19h30m foi registrado mais um homicídio, desta vez esta ocorrência  aconteceu na rua Olímpio Maciel. em macaíba.
 conversando  com algumas pessoas que estavam no local e disse que a vitima por nome de Donizete Cristóvão Dantas Carvalho, 25 anos estava sentado na calçada de uma casa em frente a residencia onde o mesmo morava, quando dois homens não identificado passaram uma vez apenas observando e depois retornaram já atirando contra Donizete.
  a vitima não teve nem chance de correr, o garupa desceu da moto e efetuou vários disparos contra a vitima, a mãe dele quando escutou os tiros e saiu para fora e quando viu aquela cena pediu que não fizesse isso com o seu filho, logo em seguida os criminosos fugiram com destino ignorado. A unidade de atendimento Móvel de Urgência SAMU foi acionada e Donizete ainda foi socorrido com vida mais minutos depois o mesmo chegou a falecer. Uma Pessoa da Família conversou com a nossa equipe e afirmou que ele já vinha recebendo algumas ameaças e era usuário de drogas. 
fonte connect tv

Related Post