PM e Detran realizam blitz de 16 horas seguidas na virada de ano em Natal


blitz

 O Departamento de Trânsito do Rio Grande do Norte (Detran-RN) e a Polícia Militar deram início a uma blitz na tarde desta quarta-feira (31) que só deve acabar às 8h desta quinta, 1º dia de 2015. O objetivo é coibir que pessoas façam uso de veículos após a ingestão de bebidas alcoólicas e, consequentemente, garantir uma virada de ano sem acidentes.
Segundo Adriano Barbosa, coordenador de Educação no Trânsito do Detran, uma barreira de fiscalização foi montada na Avenida Engenheiro Roberto Freire, uma das mais movimentadas da Zona Sul de Natal, enquanto equipes comandadas pelos tenentes da PM Styvenson Valentim e Isaac Paiva farão abordagens nas praias de Piragi e Cotovelo, no litoral Sul, e Muriú e Jacumã, no litoral Norte da região Metropolitana da capital.
“Vamos estar presentes em regiões de grande fluxo de veículos. São 16 horas de fiscalização ininterruptas. As equipes ficarão se revesando, mas o trabalho não vai parar momento algum. O objetivo é alertar os motoristas para que não sejam imprudentes e não estraguem o início de ano deles próprios, nem de outras pessoas”, ressaltou Adriano.
G1/RN 

 

Related Post