A uma semana do evento, Seminário Conexão Digital lança ação promocional

As novas tendências do marketing, político e digital em vendas. Esse será o foco do Seminário Conexão Digital, que acontece já na próxima semana, sábado, dia 7, no Ocean Palace, em Natal. O evento vai trazer a Natal 14 palestrantes, referências no mercado de marketing digital brasileiro, com certificado da Abradi (Associação Brasileira das Agências Digitais).
E as inscrições estão com preços promocionais na Livraria Leitura, do Natal Shopping. Até domingo, 1 de outubro, a inscrição será feita com 30% de desconto para todo mundo. O valor cai de R$ 285 para R$ 199,50, podendo ser dividido em até 6 parcelas, sem juros, de R$ 33,25. Para estudantes de universidades parceiras (UFRN, UnP, Unifacex, Estácio, Uninassau e IFRN), o desconto chega a 50%. Os universitários pagarão apenas R$ 142,50, que pode ser dividido em 6 parcelas de R$ 23,75.
A publicitária Tatti Maeda, que atuou como Editora Web da Rede Globo nos Jogos Olímpicos, de 2016, é uma das palestrantes, e vai falar sobre como se posicionar online. “Eu costumo dizer que todos nós estaremos presentes no mundo digital, seja por iniciativa própria, ou porque alguém nos coloca lá, em postagens, vídeos, sites de reclamação. Por isso é importante estarmos sempre atentos e cuidar dessa presença”, diz ela.
Por falar em sites de reclamação, o fundador do Reclame Aqui, Maurício Vargas, é outro com presença garantida no Conexão. Comandante do site que é referência no “acolhimento” de clientes insatisfeitos, Vargas vai falar sobre o relacionamento entre empresas e clientes. Para ele, “a fraqueza das empresas é sempre o atendimento”.
Pela manhã, as palestras serão mais voltadas para temas como vendas online, campanhas de anúncios e influenciadores digitais como estratégias de vendas. À tarde, o foco será o marketing digital e direito eleitoral, marcando o início da contagem regressiva de um ano das Eleições 2018.
Estarão presentes, por exemplo, a diretora de comunicação digital da Prefeitura de Curitiba, Cris Alessi, além das responsáveis pela comunicação do Governo e Assembleia Legislativa do RN – Juliska Azevedo e Marília Rocha, respectivamente. O coordenador jurídico-eleitoral da última campanha presidencial de Dilma Rousseff, Luís Gustavo Severo, também vem a Natal.
Miriam Braga, da Vetor Pesquisa (MT), falará sobre a relação entre pesquisas e campanhas de marketing. “Percebe-se nos tempos atuais uma maior velocidade na mudança coletiva de intenção de voto e temos exemplos que comprovam grandes alterações no cenário em espaços temporais muito pequenos. Como verificar isso? A meu ver a pesquisa quantitativa é a melhor metodologia para aferir essas alterações. É um termômetro e a estratégia do marketing precisa dessa informação para tomada de decisões”, diz ela.
A programação completa está no www.portalconexaodigital.com.br. O evento é voltado para empresários, gestores públicos, políticos, profissionais da comunicação, assessores parlamentares, economistas, administradores, advogados, estudantes e o público em geral.

Related Post